quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

De banda, de boa, atoa.

Inauguração... tô de banda na campus party.
Você não sabe o que é a campus party.Talvez seja melhor assim.
É um lugar onde você descobre que  a arte imita a vida, literalmente. Lembra do filme "Nerds" e todas as suas vertentes? Definitivamente era um prenúncio desse evento.

Os nerds tem todas as espécies. Mas não se apaixone. Eles cagam, peidam, gritam e no meio da noite tem ataques chamando pelo japonês.

É a segunda noite que passo aqui em São Paulo  e ainda não entendi o que eles tanto fazem em frente as telas das engenhocas deles. 

Não são computadores. Definitivamente não são computadores, alguns deles se mechem, tem luzes que formam letras...

E as coelhinhas da playboy? Vieram 3 pra cá, e se depender dos caras desse lugar, esse ano não tem páscoa.

Mas uma coisa é boa, você pode ter certeza que seu computador não vai dar pau, a final todos os caras de todas as TIs do mundo estão aqui, se bem quenão tinha inet no primeiro dia...

TIs me lembrou titis, ou melhor, peitos. Definitivamente os nerds não vêem mulheres nunca, mas pensando nisso os organizadores do evento resolveram o problema: personagens de games femininos, garotas da playboy, dançarinas do ventre, ajos de AXE, etc.

O problema de liberar tanta textosterona  junto com uma internet de 10gb é que o banheiro tá sempre ocupado.

Daqui a pouco eu volto.... vou ver se acho um nerd capaz de me ajudar a tirar as fotos do meu celular.

Um comentário:

Cris, o Clarim. disse...

Seja bem-vindo ao mundo blogueiro!!!
Coitados dos Nerds... Acho bom tu não mostrar o teu blog pra nenhum deles hein hehehehe

\o/