terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Rotina desrotinada!

Buenas.... estoy a cá!

de volta a rotina, mas por incrível que pareça fora dela.

Em plena segunda-feira fiquei sem carro, e nem sabia mais onde pegar o ônibus.

Pobre burguesinho.... acostumado, mal acostumado... e as minhas articulações? Quem disse que hoje pela manhã elas queriam obedecer e caminhar para pegar o ônibus?

Tem dias que a gente pensa: "Por que eu não joguei na mega-sena?" e outros: "por que eu nunca ganhei na mega-sena?"

Eu sei a resposta para as duas perguntas: "Por que não." Por que não e ponto.

Tem pessoas que enchem o saco querendo saber os detalhes das respostas... nem sempre a gente tá a fim de responder... Devia haver uma regra, de não se perguntar mais nada depois de um por que não. Garanto que vocês tem um amigo "tá mais..." eu odeio-os com todas as minhas forças....

Quando você tá assim de mal humor é que aparecem os "tá mais...."

A próxima vez que eu ficar sem carro, voltando a rotina e tiver que caminhar para pegar ônibus e aparecer um "tá mais...." vou responder

"tá mais vá tomá no...."

2 comentários:

Cris, o Clarim. disse...

hehehehe mas que revoltado!

Ainda bem que o carro já voltou...
E ainda por cima limpinho!
Tah vendo.. até que valeu à pena caminhar pra pegar o ônibus na ida e pegar o carro limpinho na volta =)

\o/

Beto Souza disse...

Oi moço!! Vim direto do Clarim comentar o teu..
Poxa, começou a semana bem hein..
E eu que ando de ônibus todo santo dia..han,han?
hauahauhauha

Bom, sou amigo do Cris, e vim ver teu blog, gosto da maneira com que escrevem e expoem suas ideias e rotinas..

Pretendo acompanhar sempre que possivel!

Abração!