quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Oigalê te porqueira!

Eita, nós!
ô vidão!
É sim...
É não...

Ok, ok, estou de carro novamente. O kaarro tá na garagi já!.

Ando pensando na vida, e nas vontades de mudança. Vocês se acometem sempre dessa vontade de mudança? Bom, deve ser então por que eu não mudo muito...
Quando a gente não faz o que tem vontade, "meu filho vai nascer com cara de laranja-lima... de suco de gabiroba.... de goiaba com melado...". Parece que o ser humano é programado para cumprir suas vontades.


Vontade de mudança... faz tempo que me persegue.


Eita, pára com isso, tá me estranhando... minha vida pessoal tá uma frô di pitangueira... são as outras vidas que eu tô querendo mudar.

Sabe, se em um reflexo instantâneo a gente toma a direção contrária e as coisas todas mudam, a gente vê o mundo diferente e as coisas, as mesmas que mudaram, começam a acontecer.

Meu problema é justamente esse, virar a esquina, pular do bonde, chamar o taxi, fujir de avião.
Numa metáfora um pouco mais abstrata, diria que o que fode comigo é o medo de pular do balanço e ao invés do friozinho na barriga, eu cair de cara no chão. E se isso acontecer, certamente um gaucho abagualado vai gritar: "Oigalê te porqueira!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Dehdito!! Demais teu blog!
Ri demais com o texto do ônibus! Eu também não sei mais pegar um! hehehe
beijooo

Cris, o Clarim. disse...

E quem é que não tem este mesmo receio?! O importante é não deixar que isso te domine e gritar SIM EU POSSO! YES, I CAN! Hummm naum tinha um filme com essa fala?! rsrs
Mas uma coisa é muito certa: estamos aqui, e quando digo estamos me refiro a minha pessoa e a todos os teus familiares e amigos, justamente pra te aparar quando tu pular do bonde. Pode ser que tu caia sobre a gente e nós nos embolemos e nos arranhemos, mas de cara eu garanto que tu não vai cair. Estava assistindo "O curioso caso de Benjamin Button" ontem e pensando exatamente nisso.
A vida está aí constantemente passando e nós possuímos tudo o que é necessário para modificá-la ao nosso gosto. Não tenha medo de errar. Temos uma vida inteira pela frente pra acertar. Tomando as devidas providências e sonhando com a mente lá no alto mas com os pés no chão, tu vai longe guri!